AROSHA

QUANDO USAR TRATAMENTOS AROSHA?

Com suas oito fórmulas diferentes Arosha lida com diversos problemas de pele específica:

  • Depósitos de gordura
  • Relaxamento
  • Celulite
  • Casca de laranja
  • Desidratação
  • A retenção de água

 

QUAIS SÃO AS ÁREAS DO CORPO PODE SER TRATADA COM AROSHA?

Seios, pernas, abdômen, nádegas, braços, pescoço e decote.

AROSHA_RED_CIOK

Tratamento cosmético modelador


O tratamento remodelador que reduz as acumulações de gordura e a retenção de água, prevenindo, graças aos Grãos de Cacau que contêm Teobromina e Cafeína que estimulam substâncias capazes de prevenir a formação de novas bolsas de gordura, tornando a pele visivelmente lisa e sem o aspecto casca de laranja.

A Pimenta da Guiné (chili) promove o fluxo sanguíneo aos tecidos graças à sua acção estimulante e anti-inflamatória.

AROSHA_CRIO-TONIC

Tratamento cosmético tonificante


Estimula a produção de novas fibras elásticas e de suporte, tornando assim os tecidos da pele mais tonificados e firmes. CRIO-TONIC contém ingredientes activos que permitem uma hidratação profunda na pele dando-lhe um aspecto jovem e fresco.

Com ingredientes activos como Ácido hialurónico que hidrata e reequilibra as peles apagadas, Ginseng com a sua acção tonificante/estimulante, e Factor Hidratante Natural.
AROSHA_AQUA-DRAINTratamento de cosmética drenante com Sais do Mar Morto

O tratamento drenante que combate eficientemente a retenção de líquidos, proporcionando firmeza e tonicidade aos tecidos; e remineraliza a pele, tornando-a luminosa e revitalizada.

O tratamento Arosha Aqua-Drain tem como ingrediente activo principal SAIS DO MAR MORTO que promove uma acção drenante eficaz e estimula a circulação sanguínea, complementando o tratamento com o ingrediente ÁCIDO LÁCTICO que devolve ao pH da pele o seu valor natural e contribui para combater os sinais de envelhecimento.